Kate Middleton não abriu mão de sua marca de roupas preferida para prestigiar um evento organizado pelo "The Fostering Network", em Londres, na Inglaterra, nesta sexta-feira (16). Grávida de seis meses de seu segundo filho com o príncipe William príncipe William , a duquesa de Cambridge se divertiu durante a celebração, que tem o objetivo de incentivar o trabalho de famílias que acolhem e ajudam jovens crianças carentes.
Para brilhar na reunião, ela usou um vestido da loja popular Hobbs, marrom com estampa em animal print, que apesar de ter um estilo clássico, está na moda. O look também era composto por um cinto. E quanto você acha que essa peça elegante custa? Bom, para quem tiver um cartão de crédito internacional e quiser comprar um vestido igual ao de Kate, já começou sem sorte. Isso porque no site oficial da grife, o produto já está com o estoque esgotado. Mesmo sendo confeccionado em duas cores - também em cinza - elá já acabou. A peça estava em liquidação na loja pela bagatela de 50 libras, cerca de 197,96 reais. O valor original era de 169 libras, aproximadamente 670 reais.
Peças que Kate usa nos eventos esgotam rapidamente
E não é a primeira vez que a duquesa esgota um produto de uma loja de roupas. Aliás, não tem muito tempo que isso aconteceu. Na última quinta-feira (15), a musa da realeza foi a um evento de uma escola primária londrina com um vestido azul-marinho no estilo náutico. Na ocasião, ela foi nomeada madrinha de uma sala de arte. A peça era da grife Madderson e fazia parte da linha de gestantes, com o valor de 450 libras, preço em torno de 1.800 reais. E é claro, o produto ficou sem estoque.
Aos 33 anos, completados recentemente, Kate se tornou um ícone da moda. E parece que esse traço estiloso passou para seu filho, George Alexander Louis. O bebê foi eleito pela revista "GQ" britânica como um dos homens mais bem-vestidos. Não é à toa que muitas roupas do menino vira sucesso. Ao posar para fotos de fim de ano da família real, George usou um coletinho azul que estava à venda por 16 libras, valor estimado em R$ 66,58 na época.