Britney Spears é a capa da revista "Women's Health" de dezembro e para a sessão de fotos da publicação, a popstar mostrou toda as suas curvas. Com um biquíni rosa e preto e uma camisa de maga comprida escura, a artista exibiu uma barriga chapada e um bronzeado de dar inveja a muitas mulheres. Aos 33 anos, completados no dia 2 de dezembro, ela tem mostrado que continua com a silhueta enxuta.
No entanto, não foram esses atributos que chamaram a atenção do público. No Twitter, muitos internautas comentaram sobre o nariz da cantora. É claro que eles não descartaram uma suposta manipulação de imagem no corpo e no rosto da diva do pop. "O quê fizeram com o nariz de Britney na revista?", indagou uma admiradora. "O nariz de Britney Spears na capa da 'Women's Health' está terrível!", opinou um fã. "Mais alguém pensando que o nariz de Britney parece muito fino? Mau uso do photoshop", alfinetou outra leitora. A revista ainda não se pronunciou sobre as supostas edições e correçoes na trintona.
'Eu começo com 20 minutos de exercícios de cardio com corrida'
Além disso, o que chamou a atenção também foram as tatuagens estrategicamente desenhada no corpo de Britney. As imagens ficam um pouco abaixo do umbigo, na marca da parte de baixo da roupa de banho.
Para a publicação, Britney falou de suas rotinas de exercícios e contou como mantém a boa forma. "Eu começo com 20 minutos de exercícios de cardio com corrida, passo para pesos livres leves, atividades com o peso do corpo como flexões, agachamentos e abdominais, e termino com um alongamento. Acredito que os treinos dão resultado se feitos num curto período", explicou a loira, que está de namorado novo.
Outros artistas já sofreram com a edição de imagem
Em setembro, Preta Gil usou a sua conta oficial do Instagram para criticar o uso de uma ferramenta de foto que clareou a sua pele. Logo depois, a publicação, da qual a brasileira era capa, pronunciou-se. "Em nenhum momento quisemos desvalorizar a imagem da Preta Gil. A admiramos muito como mulher e profissional. Fizemos uma bela matéria com um ensaio bacana, de oito páginas, pois rendeu muito. Normalmente, as nossas capas têm entre quatro e seis página", explicou a porta-voz da "Moda Moldes".
Quem também passou por uma situação parecida foi a atriz Nanda Costa. Durante o programa "Encontro om Fátima Bernardes", ela relembrou o caso. "A capa demorou um mês para sair. Eu fui na banca para ver, vi que era minha capa e falei: 'Não vai chegar a nova?'. 'Essa é a nova', respondeu alguém da banca. Não me reconheci. Estava totalmente diferente", contou.