A novela "Força de Mulher" volta a ser exibida nesta quarta-feira (25), dia de Natal, um dia após ficar fora da grade para dar lugar à versão adaptada da série "Milagres de Jesus". E o capítulo promete fortes emoções envolvendo Bahar, cuja saúde vem piorando cada vez mais, Arif e Sirin
Logo no começo do episódio, Sarp/Alp estará pressionando Enver, padrasto de Bahar, para saber do paradeiro dela e dos filhos do casal, Nisan e Doruk. Vendo como o atual marido de Pirin está sofrendo, o alfaiate baixa a guarda e revela tudo o que sabe. E no fim do capítulo, Enver exibe ao genro as fotos de Bahar, Nisan e Doruk, fazendo o "morto" ter uma crise de choro.
O marido de Hatice e pai de Sirin faz de tudo para Sarp ficar calmo e consegue convencer o homem a cochilar.
Enquanto isso, Arif, cada vez mais apaixonado por Bahar, vai levar os filhos dela ao cinema. Contudo, Doruk se mostra um tanto quanto arisco em relação ao vizinho.
Um pouco depois, Arif acha o anel que pertenceu à sua mãe, fica emocionado e pensa em algo. Mesmo com Bahar internada, o rival de Sarp a pede em casamento. Além disso e diante de Ceyda, entrega a joia para a amada, a quem beijou pela primeira vez nessa internação por conta do agravamento de seu estado de saúde.
Por falar nisso, Bahar necessita de um transplante de medula, porém não se encontra um doador compatível. Nem mesmo entre as filhas por parte de pai da "viúva". Nisso, a amante do pai dela conta à Hatice, mãe da mocinha, que homens bem suspeitos foram atrás dela.
Eles exigiram que a mulher mostrasse a ele os exames que indicam falta de compatibilidade genética entre Bahar e sua meia-irmã. A informação será fundamental para uma forte atitude de Suat.
O homem decide fazer Sirin, outra meia-irmã de Bahar, como sua prisioneira em cárcere privado. Tudo por ser ela compatível com a mãe de Nisan e Doruk
A história turca segue deixando a emissora de Edir Macedo em segundo lugar. Nesta segunda-feira (23), foram 7.5 de média, segunda maior audiência do dia fora da Globo. O "Jornal da Record" teve 7.0 (antes do pronunciamento presidencial) e 7.6 (após a rede nacional). "Gênesis" cravou 5.1 e o "Família Record", onde Rodrigo Faro ganhou um presente gigante, 4.9.
O SBT ficou com 3.7 ao exibir "A Caverna Encantada" - a novela infantil teve audiência inferior a "Chaves" (4.3) e "Chapolin" (4.4). A "Retrospectiva 2024" apresentada por César Filho cravou 3.2.