A notícia da reaproximação entre Éder Militão e a ex, Tiffany Alvares, chegou à Karoline Lima, que está curtindo a "Farofa da Gkay". Da festa, a influenciadora e mãe da filha do jogador expôs quando que o ex a traiu com a atriz. A acusação gerou uma resposta de Tiffany.
Nos comentários da notícia em um perfil de celebridades, Karoline Lima explicou que a reaproximação de Tiffany e Éder é antiga. Segundo a influenciadora, ela ainda estava grávida quando as traições começaram. Vale lembrar que o jogador terminou com Karol dias antes da filha deles nascer. Além da separação, Éder também processou Karoline Lima durante a gestação.
"A saudade que os dois tinham era tão grande, que bateu enquanto eu ainda estava com ele - e grávida. Que Loucura! Inclusive a gata também é tão cara de pau, que quando via que eu e ele estávamos mal, a serva de Deus me procurava para me aconselhar horrores. Depois que descobri que pelas minhas costas estava lá belíssima pegando ele. E eu grávida. A crente do pau oco e o pai do ano. Coisa mais linda de se ver, se merecem. Almas gêmeas", comentou.
Após as acusações de Karoline Lima, Tiffany Alvares se pronunciou. Em uma nota para o perfil "Subcelebrities", do Instagram, a atriz negou as traições. Além disso, ela também explicou o motivo de ter se reaproximado de Éder Militão e aconselhado Karol durante as brigas entre os dois.
"A real é que ela me procurou e na época eu tomei as dores dela, sim, de início e ajudei como pude, como mãe e mulher. Mas quis, também, escutar ele, que sempre se calou e não tem nada de errado nisso. Quis ressignificar algo que em mim doía e a gente se resolveu", começou.
"Eu, ao contrário de todo mundo, ouvi ele. Temos uma história muito longa e antiga, conheci ele muito antes de tudo isso que hoje ele vive. Eles não estavam juntos quando ele veio pra cá e a gente somente se encontrou uma vez pra conversar. Ela sempre agindo por impulso e magoando as pessoas com as palavras, mas, como disse, a bomba sempre vai cair pro lado mais fraco. Ele não é nada disso que todo mundo fala. Tô em paz seguindo minha vida, o menino tem esse direito também, poxa. Vai ficar eternamente preso nisso? Deixa o menino se concentrar no trabalho dele e em ser feliz, a gente merece e ela també, fim.