Karoline Lima arrumou as malas e voltou para o Brasil com a pequena Cecília no colo. A modelo, que é ex-namorada de Éder Militão, usou as redes sociais para comemorar mais um mês da filha e fazer uma reflexão sobre a maternidade, o que envolve toda polêmica com o jogador que se tornou manchete.
Deitada ao lado da criança, que completou quatro meses, Karoline abriu o coração e se derreteu pela pequena. "Nessas horas me pego pensando em como sou abençoada por ser mãe desse serzinho. Tão pequena e tão forte, Cecília já viveu tanto comigo!", declarou a modelo, que assim como Camila Rodrigues, que abriu seu álbum de fotos do parto, é mãe de primeira viagem.
Karoline então revelou qual é o propósito da filha em sua vida. "Cecília tem um propósito muito maior do que o que eu posso imaginar. Mas se eu puder dar um palpite, esse propósito seria me dar vida", continuou Karoline, que antes da sua declaração tinha feito um relato sobre os primeiros momentos da filha em solo brasileiro.
"Engraçado que dizem que eu quem dei a vida a você. Irônico. Cecília é minha maior fonte de amor. Meu motivo para realizar sonhos. Minha desculpa para ser forte. Por mim, por ela, por tudo. Te amo, meu amor, feliz 4 meses de uma vida inteira ao seu lado. Todo dia é precioso demais contigo. Mamãe sempre vai estar aqui", completou.
Usando as redes sociais para compartilhar sua mudança da Espanha para o Brasil, Karoline Lima usou um tom divertido para fazer um desabafo. Karoline decidiu se mudar para o país após a separação polêmica de Éder Militão, escalado para a Copa do Mundo 2022.
"Se o próximo namorado que eu arrumar morar fora do país, ele que vá morar em São Paulo. Eu não enfrento mais essa disputa, não", brincou sobre o jogador, que anexou mais petições antes e depois da conversa com a mãe da sua filha.
"Ele me acusou de mais coisas na sexta-feira passada. Anexou mais uma petição no processo horas depois de ter tido a conversa comigo pessoalmente. Arrependimento? Acho que nem sabe o que é isso", explicou.