
Casal formado no “BBB 24”, Isabelle Nogueira e Matteus Amaral anunciaram no começo deste mês o fim do noivado. O término aparentemente amigável, no entanto, gerou dor de cabeça para a influenciadora, que será musa do Carnaval no Rio de Janeiro. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.
De acordo com a publicação, Isabelle acionou o Instagram no último dia 14 para denunciar comentários “mal-intencionados e mentirosos” sobre a separação. Ela destaca a ação de dois perfis, “que se valem da proteção do anonimato”. Um deles a acusa de ter traído o então noivo com seu ex-namorado e com um político. Ela também anexou ao processo uma série de comentários que apontam infidelidade, inclusive, com nomes citados de forma direta.
Isabelle ainda aponta que um dos perfis seria responsável por passar informações falsas sobre ela a jornalistas e perfis de fofoca.

Ainda segundo Fábia, Isabelle dispensou a formulação de pedidos indenizatórios e pediu apenas que o Instagram forneça os dados dos usuários responsáveis pelos perfis fakes. Ela chegou a pedir uma liminar para assegurar a urgência do pedido.
Com a liminar, Isabelle pediu nomes completos, telefones, e-mails e endereços de IP dos usuários. No entanto, a solicitação foi negada, já que, para que haja a quebra da obrigação de preservação de dados, a ação precisa ser julgada.
Em um texto publicado nas redes sociais no último dia 05, Isabelle alegou incompatibilidade no término com Matteus. “Com o tempo, percebemos que, apesar de tantas semelhanças, somos incompatíveis. E é essa consciência que nos leva, a partir de agora, a seguir caminhos separados como casal. Queremos esclarecer - principalmente em respeito às pessoas que nos amam - que essa não foi uma decisão unilateral”, escreveu ela.