Cecília, filha de Karoline Lima e Éder Militão, nasceu no dia 10 de julho e, desde então, virou uma sensação entre os seguidores da influenciadora. Apesar dos pais teres se separado dias antes do nascimento da menina, os dois mantêm uma ótima relação e cumprem com seus compromissos quanto responsáveis. Nas redes sociais, Karoline deu mais alguns detalhes da relação dos três.
A conversa começou quando Karoline confessou para os seguidores que colocou diu (método anticoncepcional) novamente. Em seguida, vários seguidores questionaram se Cecília havia sido planejada pelo ex-casal. Na resposta, Karoline também contou que Éder que queria ser pai e a convenceu de ter a filha.
"A Cecília foi totalmente planejada. O papai dela queria muito ser papai. Ele me convenceu. Veio a Cecília, que é uma bebê muito amada. Melhor coisa que já aconteceu em minha vida. Amo demais a minha filha, mais do que tudo", disse.
Usando as redes sociais para contar suas experiências com a maternidade, recentemente, Karoline Lima fez um desabafo sobre as dificuldades de cuidar da filha de um mês após a separação.
"[A maior dificuldade foi] Ter que lidar com tudo sozinha. Porque é muita coisa. Cuido da Cecília, cuido da casa, faço comida, limpo merd* dos cachorros. É muita coisa para uma pessoa só", desabafou.