O primeiro aniversário de Cecília, filha de Karoline Lima e Éder Militão, ainda está dando o que falar. Nesta quarta-feira, a influenciadora comentou um dos assuntos mais polêmicos da noite: a expulsão de uma amiga da namorada do jogador de futebol.
Cássia Lourenço, atual namorada de Éder, não ficou até o final da festa, mas deixou uma amiga para garantir que o jogador "se comportasse". Em um determinado momento da noite, a mulher foi expulsa após arremessar um pote de doce na direção de Karol. A menina também teria empurrado uma amiga da influenciadora e foi convidada a se retirar do evento.
"Que babado foi esse de expulsão? A Gabi autoriza e você nos atualiza de tudo", perguntou um seguidor, se referindo à advogada de Karoline Lima autorizá-la a falar sobre a polêmica.
"Não queria que o foco tivesse ido para isso. Não queria que tivesse saindo em lugar nenhum. Pedi às pessoas ao redor para não postar nada sobre isso, porque o clima da festa estava tão legal, estava todo mundo se divertindo, tudo tão fofo. que nada a ver sair sobre isso. Da minha parte não houve nenhum tipo de barraco, nem estresse. Eu estava paz e amor", explicou Karol.
Antes mesmo da festa começar, Cássia Lourenço havia gerado polêmica ao publicar um Story que foi tido como uma indireta ao evento. Na foto, a companheira do jogador surgiu com cara de deboche e escreveu "look do dia".
Em uma outra pergunta, o seguidor quis saber como Karoline Lima consegue ficar tranquila com tantas polêmicas. Na resposta, a influenciadora falou sobre a boa fase que está passando, inclusive com o ex, após meses de brigas judiciais.
"Eu já tinha falado que nada que fizerem, falarem, ou que acontecer comigo me abala. Eu estou muito bem estruturada psicologicamente pra tudo isso. Eu estava muito feliz, muito feliz também pela minha filha que estava com o pai e a mãe dela se divertindo. Era o momento dela, então nada iria tirar a minha paz. Eu queria só me divertir, que a Cecília se divertisse. Queria que fosse um dia especial para as duas familias. A familia do Eder me recebeu muito bem, eles são minha familia também, querendo ou não, para sempre. Nao tinha motivo significante para me estressar ou não estar tranquila", explicou.