Impedida de voltar ao Brasil por causa da documentação da filha, Karoline Lima continua morando na Espanha, país onde deu à luz e onde vivia quando namorava Éder Militão . Separados, a influenciadora saiu da casa do jogador do Real Madrid, mas manteve um costume que ganhou durante o relacionamento.
Nesta quarta-feira (10), Karoline publicou vídeos comentando o jogo entre Real Madrid e Eintracht Frankfurt, pela Supercopa da Uefa, no qual Éder estava escalado. Inicialmente, Karoline explicou que não ia narrar o jogo, mas que a recusa não tinha nada a ver com o fim do relacionamento, mas sim porque ela não tinha como assistir.
Após conseguir entrar em um perfil em um serviço de streaming, a influenciadora assistiu à partida e comentou com os seguidores. "A minha perninha tremendo! Estou nervosa. Fazia tempo que eu não via jogo do Real Madrid. Estava com uma saudade de ver jogo e narrar. Não vou mentir", disse Karoline, que impressionou com a recuperação do físico pós-parto.
+ Grávida, influenciadora detona comportamento de Jô após jogador desistir da paternidade.
Mesmo tendo ido morar em uma casa separada de Éder Militão, Karoline Lima revelou aos seguidores que não pretende continuar na Espanha. Ao abrir uma caixinha de perguntas para os seguidores, a influenciadora foi questionada se ela pretendia voltar ao Brasil.
"Sim! Em breve tô em SP com a rainha, abalando tudo", respondeu Karoline