Arcrebiano se posicionou contra o linchamento virtual que está sendo promovido contra Karol Conká nas redes sociais. Devido a trajetória polêmica dentro do "BBB21", a cantora foi eliminada com 99,17 % dos votos e vem sendo duramente criticada pelos internautas.
Na casa, a rapper se envolveu com Bil e, mesmo o romance tendo terminado de forma nada amigável, o modelo não quer que seus seguidores promovam uma onda de ódio.
Em live feita em seu Instagram, Arcrebiano começou comemorando a saída histórica de Karol Conká, substituindo o recorde de rejeição de Nego Di.
"Caramba, 99,17%. Plantou o mal, colheu o mal. Acabou, galera. Não repudie, pelo amor de Deus. Tomara que ela se arrependa quando ela sair e ver a situação aqui totalmente diferente", disse.
Aos fãs ele reforçou o pedido apesar das mágoas com Karol Conká: "Deixa ela seguir a vida dela. Ela escolheu jogar desse jeito, um jogo sujo. Eu vi os vídeos que ela fez tanta coisa que ela não me agradou e tal. Ela escolhe isso e é problema dela. Que Deus abençoe a família e vida dela.
Fora do reality show, Karol Conká esclareceu algumas questões sobre sua participação em entrevista à Ana Maria Braga, no "Mais Você". A ex-sister justificou que o tratamento com Lucas Penteado surgiu de um trauma que viveu com seu pai e garantiu não ter zombado do sotaque da paraíbana Juliette.
"Sei que eu comecei bem o programa, mas logo depois me perdi no jogo. Acabei me irritando facilmente, entendendo coisas de maneira errada e entrando na personagem de vilã. E saí batendo recorde. Essa personagem da vilã veio com a tristeza de estar fora do controle. A sensação que eu tinha era a de que eu estava ficando amarga a cada dia e me distanciando de quem eu realmente sou aqui fora. Aqui fora eu não sou assim. Se eu fosse, não teria chegado onde eu cheguei, e nem no BBB", disse.
(Por Rahabe Barros)