Eliminada do "BBB 21" Karol Conká quebrou o recorde de rejeição da história - que antes pertencia ao humorista Nego Di, aliado dela no jogo. A curitibana deixou o confinamento com 99,17% dos votos, contra 0,54% de Arthur e 0,29% de Gilberto - tornando-o o participante menos votado de todos os "BBB". "Quando você entra, você entra para tombar seja lá o que for", afirmou aos "brothers" Tiago Leifert diante do veredicto do público.
Karol deixou a casa mais vigiada do Brasil com os outros participantes cantando seu hit "Tombei" e Tiago Leifert explicou ao público que a emissora havia optado por um intervalo antes da tradicional conversa com o apresentador.
A decisão da Globo dividiu os internautas na web e muitos viram ali uma tentativa de alertar a ex-participante - que já dava como certa sua eliminação - sobre a rejeição do público. "Karol foi treinada pra essa conversa, né?", perguntou uma. "5 minutos de intervalo para preparar a Karol Conká. Veio com o discurso prontinho. Com as desculpas na ponta da língua!", exclamou outro. "E qual o problema de Karol Conká ter tido um tempo de intervalo para respirar, sair e dar de cara com a rejeição. Não podemos reproduzir o que tanto criticamos nela em suas condutas com Lucas, Camila, entre outros. A 'condenação' dela foi a saída. Bola para frente", pediu outro, reforçando o discurso pelo não-cancelamento da artista feito por famosos como Neymar. Veja abaixo mais reações na web:
Leifert, então, a informou sobre o recorde vindo do público. "Você entrou para a história do programa hoje", disse. Ao ser questionado por ela sobre qual era o motivo de ter feito história, o comandante do reality entregou: "Você sai com o maior índice de votação de todos os tempos, 99,17%". "Eu imaginei...", sinalizou.
(Por Marilise Gomes)