Karol Conká deixou o "BBB 21" com porcentagem recorde de todas as edições: 99,17%. Desde a chegada no reality, a rapper vem sendo criticada por suas atitudes e falas polêmicas perante os outros participantes. À cantora, Tiago Leifert contou que a falta de "fair play" com Lucas Penteado e a briga por ciúmes com Carla Diaz foram cruciais para a saída da artista.
Logo que deixou a casa, a Globo fez a ação inédita de chamar os comerciais. Os internautas acreditam que Karol Conká estivesse sendo preparada para receber a notícia do recorde e não aprovaram. Além disso, no #redebbb, a repórter Ana Clara Lima não revelou o atual número de seguidores do Instagram como faz como todo eliminado.
A eliminação de Karol Conká foi comemorada pelos fãs do "Big Brother Brasil", incluindo famosos. Marília Mendonça chegou a montar um look em "homenagem" e organizou uma minifestinha para comemorar. Entretanto, apesar das brincadeiras, os artistas estão se manifestando apoio e combatendo o linchamento.
"Karol saiu com recorde de rejeição! Mas, como o Tiago disse, a rejeição foi pelo jogo que ela escolheu fazer. Aqui fora ela merece todo o respeito, ver tudo o que aconteceu com calma e refletir sobre quais passos vai querer dar daqui pra frente", disse Deborah Secco.
"A partir de agora ela precisa seguir a vida dela. Jogo é jogo, entretenimento, vida real é outra história. Que ela assista tudo e use isso em benefício próprio. Sejam humanos", pediu Ludmilla. "Ah, Karol, o jogo acabou e agora a vida recomeça. Que a clareza daqui de fora, faça com que você possa refletir e refazer posicionamentos e questões", declarou Fernanda Paes Leme.
"A Karol e todo mundo que erra e sabe que errou e quer melhorar precisa de acolhimento, tratamento, compaixão. O cancelamento não vale a pena", declarou Cleo. Fora do game, Karol Conká falou de problemas com animosidade e disse que irá recorrer à terapia.
(Por Rahabe Barros)