A quarta temporada de "Casamento Às Cegas Brasil" já entre nós e, aos poucos, as polêmicas fora do reality show estão tomando conta das redes sociais. Após Renata revoltar o público por conta de comentários gordofóbicos e ligados a aparência de outros participantes, Evandro está sendo acusado de ter abandonado um filho há pouco mais de 12 anos. Além disso, outra ex-mulher revelou que ter uma ação baseada na Lei Maria da Penha contra ele. Saiba tudo!
Ao perfil "Segue a Cami", Luana Mendes compartilhou que teve um breve relacionamento com Evandro há mais de 12 anos e descobriu que estava grávida após término. A reconciliação não deu certo e, meses após registrar o bebê, ele teria desaparecido.
"Sete meses após o nascimento do filho, Luana se casou com outra pessoa e seu marido assumiu todas as responsabilidades paternas do filho dela e de Evandro", disse o perfil no Instagram.
Outra polêmica na qual Evandro se envolveu foi com uma outra ex. Após término com Luana, ele, que ficou noivo de Ariela em "Casamento Às Cegas 4", seguiu em frente e teve duas filhas, mas a mulher entrou com ação baseada na Lei Maria da Penha, "alegando agressão e conseguindo uma medida protetiva contra ele".
"Atualmente, eles estão envolvidos em uma disputa judicial devido ao não pagamento da pensão alimentícia. No processo, Evandro solicitou a diminuição da pensão das duas filhas, alegando que pagava pensão para o filho que teve com Luana. No entanto, ela afirma que Evandro nunca contribuiu financeiramente para o filho deles", acrescentou "Segue a Cami".