Karol Conká comentou sobre a briga com Carla Diaz e assistiu, pela primeira vez, a troca de beijos com Arcrebiano no "BBB21". Eliminada com rejeição recorde no reality show, a rapper admitiu erros em sua postura no jogo e a forma como tratou Lucas Penteado durante entrevista para Ana Maria Braga, no "Mais Você" desta quarta-feira (24).
No café da manhã, Ana Maria Braga exibiu o VT do momento em que Karol Conká expulsa Lucas Penteado da mesa do almoço e questionou a cantora o motivo do desentendimento.
A ex-sister alega que os brothers estavam perdendo a paciência com Lucas Penteado na casa:
"Ele me olhava com olhar estranho e ficava dizendo coisas que eu não conseguia entender em tom baixo. As pessoas ficavam falando que ele era chato e não parava de falar. Eu já tinha falado com ele: 'Para de falar demais na hora de comer que as pessoas não aguentam'. Ai eu cheguei irritada, cheia de stress porque eu sabia que ele ia forçar um diálogo. Mais uma vez eu me passei, jamais voaria na cara dele ou agrediria o Lucas. Foi extremamente agressivo e petulante da minha parte ali".
Karol Conká admitiu ainda ter tido problemas pessoais que foram despertados no programa:
"São traumas que parecem gatilhos que são despertados. Me lembra coisas. Com o Lucas, lembrava de momentos com meu pai. Ele não tem nada a ver com isso, mas tinha coisas, falas e jeitos que eu lembrava. Eu comentei lá dentro que eu não aprendi a resolver as coisas com carinho. Colégio, trabalho.. tenho uma cabeça diferente de pensar e eu era recebida com rajadas. Não justifica nada, são coisas minhas que eu estou descobrindo que não sei lidar e acho extremamente importante expor essa fragilidade aqui. Eu estou colhendo o que eu plantei".
Ana Maria Braga ainda exibiu a participação de Nego Di no café da manhã com ela, na semana anterior. O ex-brother disse ter se sentido manipulado por Karol Conká.
"Todo mundo casa na sabe que esse grupo começou com Projota e Nego Di. Não usei ele. Me sentia inspirada, ele é forte. Eu, Lumena e outras pessoas nos sentíamos atraídas pelo discurso dele. Chega a ser injusto ele falar isso, mas entendo porque não é fácil sair com essa pressão de rejeição, mas eu tenho sensatez pra dizer que não foi dessa forma", disse.
"Eu sai querendo ligar pra ele, conversar com ele, algumas pessoas disseram que ele estava chateado comigo. Eu superentendo. A minha postura na casa não foi nada legal, não concordo com nada do que eu fiz, me envergonho, me arrependo profundamente e se eu pudesse voltar no tempo eu não faria muita coisa", completou.
(Por Rahabe Barros)