Karol Conká abriu o jogo à Ana Maria Braga, no "Mais Você", ao falar sobre sua trajetória no "BBB 21". Tomando café com a apresentadora na manhã desta quarta-feira (24), a rapper admitiu erros com Lucas Penteado e ficou envergonhada ao assistir, pela primeira vez, a troca de beijos com Arcrebiano.
Ana Maria Braga também questionou Karol Conká sobre sua relação com Juliette, uma das queridinhas do público.
"Com o tempo entendi o jeito dela, aprendi a gostar dela e quem acompanhou viu que a gente teve uma relação legal. Acho que ela tem jeito autêntico de lidar e a casa acabou em comum acordo excluindo ela por alguns dias", contou. "Eu achava ela com tom deselegante pra falar e um pouco agressiva", acrescentou.
A apresentadora também exibiu trechos em que a cantora supostamente debochando do sotaque da nordestina e confrontou: "Você não gostava do sotaque dela. Você esculachava o sotaque dela".
Karol Conká, recordista de rejeição em paredões do "BBB", negou a afirmação de Ana Maria Braga.
"Não, gente. Imagina. Nada disso. Achei incrível o sotaque dela. O que me irritava era que ela falava muito alto e falar coisas desconexas, como ela falar que fulano deu em cima dela e não era. A gente chegou a se estranhar numa brincadeira com o Bil. O Bil me falou: 'Ela estar acreditando'. As pessoas costumam chamar todo mundo que se expressa com muita naturalidade de 'louco' ali. O lance com a Juliette foi por que ela falava em cima. Ela foi se equilibrando e foi minha fair play. Hoje em dia gente está bem de boa"., garantiu.
Para rebater Karol Conká, alguns internautas separaram vídeos em que a rapper aparece em alguns momentos imitando o sotaque de Juliette. Veja!
Sarah foi a responsável pela eliminação histórica de Karol Conká. Não vetada pela artista, a loirinha seguiu sua intuição e a mandou direto para o Paredão, sem riscos do bate-volta.
"Eu achei que seria injusto colocar ela já que tinha enviado para o Paredão, não achei certo vetar ela. Meus amigos me questionaram sobre isso, mas sabia que se ela ganhasse iria me colocar. Ela falo que não ia colocar, mas eu já tinha recebido energias externas e sabia que meu papel não estava sendo legal. Eu entrei no confessionário, pedi pra sair, conversei com a psicóloga e continuei no jogo. Quando não vetei a Sarah parecia que eu tinha aliviado meu coração", comentou.
(Por Rahabe Barros)