Mesmo depois de jogar ovos na casa do vizinho, Justin Bieber pode não ir a julgamento pela acusação de vandalismo. De acordo com o site "TMZ", o advogado do cantor, Howard Weitzman, recebeu uma proposta de um representante do Tribunal de Justiça de Los Angeles. Ele pediu que fosse feito acordo em que Bieber teria que pagar cerca de R$ 47 mil para cobrir os danos causados pela "brincadeira". Se concordar em desembolsar a quantia, o ídolo ainda seria processado, mas não iria a julgamento e prestaria apenas serviços comunitários.
O xerife da polícia de Los Angeles não gostou nada da notícia. Para ele, Justin deve ser processado e punido pelo caso, pois teve a intenção prejudicar o patrimônio alheio. Segundo informações do site, uma conversa oficial entre o advogado do cantor e o representante judicial que fez a proposta deve acontecer ainda na próxima semana.
No início do ano, Justin foi preso por dirigir embriagado e praticar racha com os amigos. O astro pop se livrou das acusações de embriaguez, mas vai responder criminalmente por ter resistido à prisão, e por dirigir com carteira de habilitação vencida. Fotos do cantor na prisão, mostrando as suas tatuagens, foram divulgadas pela polícia de Miami, nos Estados Unidos.
No último dia 14, o artista publicou na internet uma foto de sua nova tatuagem, a obra "Girl With Baloon" (A garota com o balão, em português), do grafiteiro britânico Banksy, em seu braço direito. "Não deixe que os seus sonhos flutuem para longe", escreveu na rede social.