Depois de postar um vídeo dizendo que estava arrependido das polêmicas, Justin Bieber foi ao programa de Ellen DeGeneres, nesta quarta-feira (4), para explicar por que decidiu compartilhar a mensagem nas redes sociais.
O astro pop, que foi preso após fazer um racha nos Estados Unidos e já foi alvo de processo do próprio vizinho por causar confusões, disse que não é alheio às opiniões e fica magoado com o que dizem ao seu respeito.
"As pessoas às vezes se esquecem que muitos comentários e coisas que dizem sobre mim acabam me atingindo. Algumas coisas que as pessoas falam a meu respeito incomodam e eu preciso ser forte o suficiente para seguir em frente", declarou o cantor. "Foi por isso que eu quis fazer um vídeo para que as pessoas saibam que eu sou humano. Eu amo as pessoas, amo o amor, sou apaixonado pelas coisas e sou apaixonado por ser melhor e crescer. Então eu pensei que esse seria um capítulo maravilhoso na minha vida e fico muito orgulhoso de ter vocês me dando apoio", desabafou ele, ao agradecer o acolhimento da apresentadora em seu programa. Justin teria entrado no ar ao vivo e de surpresa para se pronunciar.
'Fingimos o que não somos', diz o artista no vídeo
"Queria fazer um vídeo para expressar como me sinto agora", disse Bieber logo nos primeiros segundos da gravação caseira compartilhada em seu perfil do Facebook, na última semana.
"Não queria parecer arrogante, presunçoso ou, basicamente, como tenho agido no último um ano e meio", completou o cantor - em dezembro, ele teve sua mudança de condomínio comemorada pelos vizinhos com festa. O artista também declarou fingir ser quem não é na verdade: "Digo fingindo, pois muitas vezes fingimos ser o que não somos, como um disfarce para não mostrar o que realmente estamos sentindo. E dentro de mim havia muitos sentimentos", alegou o artista.
Condenado pela Justiça norte-americana a fazer serviços comunitários por ter atingido a casa de um vizinho com ovos - que teria causado prejuízo de R$ 47 mil em danos, Justin precisou ter aulas para aprender a controlar sua raiva.