Mais uma polêmica para colocar na conta de Justin Bieber. O cantor pode ser preso se por ventura voltar à Argentina. Isso porque um juiz do país emitiu uma ordem de prisão para o cantor após ele falhar em dar explicações sobre uma suposta agressão em uma boate em Buenos Aires, em 2013. A secretária do tribunal confirmou a notícia nesta sexta-feira (10).
Diego Pesoa, que trabalha como paparazzo, foi atacado pelo popstar e seus seguranças quando tentava tirar uma foto do ídolo teen. No momento, o artista estava saindo de uma casa noturna no bairro de Palermo Hallywood, na capital de Buenos Aires. O portal "FarandulaShow" publicou uma cópia do documento com a decisão do tribunal com a ordem de detenção. "Eu considero pertinente determinar a prisão imediata do acusado", afirma a ordem do juiz Alberto Julio Baños, datada de 8 de abril.
Além disso, a Justiça do país também ordenou a detenção de um guarda-costas de Justin. Como se fosse o bastante, em novembro, outro juiz argentino ordenou que o cantor se apresentasse para interrogatória em dois meses por conta da mesma situação. Ainda pediu para que a Interpol na Argentina localizá-se o rapaz, que completou 21 anos recentemente e atingiu a maioridade.
Justin já disse que estava tentando deixar no passado a fama de rebelde
Vale lembrar que o ídolo teen está tentando mudar a fama de bad boy que adquiriu após algumas polêmicas. "Não queria parecer arrogante, presunçoso ou, basicamente, como tenho agido no último um ano e meio", completou o cantor, que, em dezembro, teve sua mudança de condomínio comemorada pelos vizinhos com festa. "Crescer no meio musical é difícil. Crescer, em geral, é difícil. Eu me sinto estranho. Sinto que as pessoas estão sempre me julgando. Quero que as pessoas saibam que me importo com os outros, que não sou o tipo que não dá à mínima. Não sou esse tipo de adolescente... O que aconteceu no passado já passou. Agora quero fazer o melhor para causar outra impressão. Quero ser gentil, amável e leve", completou o astro, que iniciou aulas para aprender a se comportar.