Após passar um sufoco na última partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, Julio Cesar e os demais jogadores tiraram o domingo (29) de folga. Em passeio com a mulher, Susana Werner, o herói do jogo contra o Chile sentiu o carinho dos fãs. Todos queriam fotos com o craque e agradecer o seu bom desempenho na disputa, garantindo a colocação do time nas quartas de final.
"Será que ele vai conseguir comer pastel e caldo de cana?", questionou Susana Werner ao publicar uma foto no Instagram mostrando Julio Cesar rodeado por fãs em uma feira na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Orgulhosa do marido, ela também publicou um selfie ao lado do goleiro da Seleção e fez uma declaração para ele. "Você merece, meu amor. Como não se emocionar por tudo que passamos juntos nestes 13 anos. Este dia foi um presente de Deus para a gente. Não me importa o que vem pela frente. Mas sim a lição do reconhecimento e do respeito por um ser que é um baita profissional, que sonha e luta com o coração e a alma pelos seus sonhos. Sem falar das conquistas ao longo destes anos. Te amo! E agora, 'esquecendo' o profissional que você é, e focando no lado humano, pai, marido e amigo: Você é o cara! Que as pessoas possam te conhecer de verdade, vencendo ou não essa Copa, você, pra mim e para muitos, já é um campeão!", escreveu na rede social.
O goleiro defendeu a cobrança de Pinilla e de Alexis Sánchez na disputa de pênaltis no Mineirão, em Belo Horizonte, levando o Brasil para a próxima etapa da Copa. Em entrevista à TV Globo, o goleiro falou sobre a pressão de competir pelo Mundial no Brasil. "É complicado, psicologicamente e emocionalmente, falar porque, para nós, jogar em casa é uma pressão muito forte. Mas graças a Deus deu tudo certo no final".
"Quatro anos atrás eu dei uma entrevista muito triste, e hoje eu repito, com felicidade: Só Deus e a minha família sabem o que eu passei e o que eu passo até hoje. Mas eu sei que a minha história na Seleção não acabou. Faltam três degraus e eu espero dar outra entrevista com o Brasil todo em festa. Os meus companheiros estão me dando muita força para eu chegar no campo e dar o meu melhor", disse, emocionado, relembrando um difícil momento da carreira.