Já imaginou Bruna Biancardi competindo na ginástica rítmica nas Olimpíadas de Paris!? Pois bem, o cenário para lá de inusitado poderia acontecer em um universo alternativo, caso a influenciadora que posou com um vestido poderoso em helicóptero continuasse investindo no esporte. É isso mesmo! Quase ninguém sabe, mas a mãe de Mavie, filha de Neymar, fez 4 anos da modalidade quando era criança. Você não podia dormir sem saber disso...
Bem atenta aos Jogos Olímpicos de Paris, Biancardi assistia o Brasil disputando a modalidade quando decidiu surpreender os seguidores. "Curiosidade sobre mim: fiz 4 anos de ginástica rítmica quando eu era pequena", escreveu ela nos stories. No entanto, a morena que recentemente usou uma joia em homenagem à filha reforçou, em tom de humor: "Não disse que era boa". Agora queremos vídeos para comprovar!
No final do mês passado, a namorada do campeão olímpico com a seleção brasileira masculina nas Olimpíadas do Rio desabafou sobre os ataques de ódio que recebe na web. Ela também expôs que o jogador já errou muito com ela, antes de reatarem o romance. "Recebo um hate desenfreado e seletivo. Sou crucificada sendo que a errada das histórias nunca fui eu. Se eu fizer X, vou decepcionar pessoas, vou ser criticada e também elogiada. Se eu fizer Y, também", disparou ela no Instagram.
"Ele já errou muito comigo e sabe disso. Mas aposto que já erraram com você ou que você já errou com alguém... A diferença é que a nossa vida é exposta. Conheço histórias iguais e piores - não estou normalizando, afinal, ninguém gosta de passar por isso. Não foi fácil. Ficamos longos meses separados e depois de muitas conversas, decidimos, em julho, voltar e vou viver isso intensamente como sempre fiz", complementou.
A mãe de Mavie também deixou claro que não deve carregar arrependimentos caso as coisas não saiam novamente como o esperado. "Ninguém erra por ser bom, eu não posso levar a culpa por algo que não fiz. Se algo der errado, eu fiz a minha parte. 'Entendo' as pessoas ficarem irritadas por terem me 'apoiado' e agora eu estar com ele novamente. Mas de verdade, o que importa no final de tudo é estarmos felizes e com quem amamos. Quem quer o nosso bem, torce pela nossa felicidade", pontuou.