Juliano Cazarré emocionou seus seguidores ao mostrar um momento de muito amor com a filha mais nova, Maria Guilhermina, nascida há quase 7 meses com uma doença rara no coração.
Na foto publicada pelo ator neste sábado (14), ele aparece com a menina no colo e revela que foi a primeira vez que pode segurá-la com mais tranquilidade. "Hoje eu ganhei um colinho. Um colinho do meu papai. Colinho bom, de barriga com barriga, pela primeira vez desde que nasci. E foi tanto xamêgo nesse colinho, tanto amor, cafuné e carinho, que sem perceber adormeci. Nos braços, no colo, do meu papai", descreveu o artista de forma poética.
Além da filha caçula, o ator e a mulher, Letícia, também são pais de Vicente, de 12 anos, Inácio, de 10, Gaspar, de 3, e Maria Madalena, de 1.
Em poucos minutos, a publicação recebeu milhares de comentários exaltando a força e o amor que o artista demonstra ter pela família, especialmente pela filha recém-nascida, que segue internada na UTI de um hospital e já passou por inúmeros procedimentos cirúrgicos, um deles, segundo os médicos, "incompatível com a vida".
"Ah se as pessoas compreendessem a dimensão gigantesca que as 'pequenas coisas', 'as coisas comuns', têm! Tantos podem carregar seus filhos o tempo todo e já não veem a grandeza desse momento. Obrigada por esse lindo testemunho da sua família", agradeceu uma seguidora. "Quanto amor cabe numa foto...", observou outra.
"Que Deus possa a abençoar cada dia mais e mais, dar a saúde a cura para que ela possa ter tudo e mais um pouco na sua casinha junto com sua linda família", desejou uma fã do ator. "E assim ela se curou um pouco mais porque eu sei que esse colo foi de Deus!", profetizou um internauta.
Convidado a participar do "Melhores do Ano", premiação exibida pelo "Domingão com Huck", Juliano Cazarré recebeu inúmeras críticas na web por ter aparecido, segundo internautas, com um semblante mais sério. Em sua rede social, o ator fez um desabafo sobre o assunto.
"Quem fica o tempo todo rindo é imbecil. Eu não sorrio à toa. Eu levo a vida a sério. Eu tenho preocupações", disparou. E criticou o tom político que a premiação ganhou este ano: "Quem disse que as pessoas estão interessadas na nossa posição política? É um prêmio, uma confraternização, é hora de você pegar seu prêmio e falar: 'Obrigado a todo mundo que me ajudou''. É hora de comemorar, não de ficar fazendo discursinho político, mostrando como você é uma pessoa virtuosa".