Mulher de Juliano Cazarré, Letícia Cazarré atualizou os seguidores do Instagram sobre a saúde da filha caçula do casal. Maria Guilhermina tem 6 meses de vida e está internada na UTI de um hospital do Rio de Janeiro. Depois de uma piora no fim de novembro, a bebê está em evolução clínica de seu quadro.
"Cada pequeno movimento, cada sorriso discreto, é uma grande vitória! Quem viu a Maria Guilhermina depois da intercorrência de agosto sabe. Tudo o que ela faz hoje recuperou do zero! Ficou totalmente paralisada, foram voltando primeiro os movimentos do lado esquerdo. Bastante tempo depois, foi votando o lado direito", explicou a bióloga.
Maria Guilhermina nasceu em 21 de junho: irmã mais nova de outros quatro herdeiros - Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena -, a menina foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein logo nos primeiros dias de vida. A doença é uma cardiopatia congênita e rara.
Internada logo após o nascimento, a bebê passou por várias cirurgias em São Paulo e foi transferida para maternidade no Rio de Janeiro recentemente.
A mulher de Juliano Cazarré revelou ainda na postagem que a filha também apresentou uma evolução cognitiva importante. "A cognição estava muito afetada, e hoje já responde às conversas e comandos simples, sorri com a gente! Ainda temos um caminho longo de recuperação pela frente, mas essa pequena guerreira já evoluiu muito, graças a Deus", indicou sobre a pequena, citada no desabafo do ator após polêmica no "Melhores do Ano".
Em suas redes sociais, a biológa também postou fotos do encontro de dois de seus filhos com a caçula: Gaspar e Maria Madalena visitaram a irmãzinha no hospital. Veja as fotos na galeria acima!