Internado desde o último final de semana no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, o segundo filho de Eliezer e Viih Tube , Ravi, foi diagnosticado com uma doença rara. A informação foi revelada pelo ex-BBB na tarde deste sábado (30), em um vídeo comovente publicado nas redes sociais.
Depois da notícia de que o bebê havia apresentado sinais de melhora, embora continuasse internado após uma cirurgia, o pai de Lua Di Felice, primogênita do casal, fez um pronunciamento nos seus stories explicando o quadro de saúde do bebê e que a doença não teria relação com a internação de Viih Tube na UTI logo após seu nascimento.
"Tô aqui pra agradecer tudo o que vocês têm feito pela gente, todas as orações, todas as mensagens, todo amor e carinho. Eu sei que vocês querem saber notícias do Ravi. Ravi tá melhorando, ele está bem, acho que essa é a melhor notícia. O caso dele tem sido bem desafiador pra gente e também pros médicos", começou Eliezer.
"É uma doença rara e grave para um bebê a termo. Bebe a termo é quando o bebê não é prematuro... Nem consigo explicar aqui, nós estamos cada dia aprendendo um pouco, mas o importante é que ele tá bem, mesmo sendo grave, mesmo sendo raro... Bebês na mesma condição que ele ficam muito piores, mas ele tá respondendo bem", completou o ex-BBB, apesar de não revelar a doença.
Ainda nos stories, Eliezer, que já chegou a reverter uma harmonização facial, pediu para que internautas parem de culpar Viih Tube pela internação de Ravi, que nasceu no último dia 11 de novembro:
"E para as pessoas que estão culpando a Viih sem nem mesmo saber o que aconteceu, sem saber o que ele tem, falando que a culpa é dela pela questão do parto, eu só peço que vocês tenham um pouco de empatia", pediu.
E o ex-BBB 22 encerrou, suplicando: "Quem tá pedindo aqui não é o Eliezer, é um pai destruído, que tá vendo sua mulher destruída, que tá vendo seu filho todo furado com catéter passando dentro do coração... Por favor, não tô pedindo pra vocês gostarem da gente, só respeitem, parem de julgar".