Juliano Cazarré curtiu uma tarde de surfe ao lado da mulher, a bióloga Letícia Bastos, nesta segunda-feira (8). O ator usou o Instagram para publicar uma foto do casal dentro do mar, em cima de uma prancha. "Amo você, Letícia", escreveu Juliano na legenda. Eles já haviam sido flagrados praticando o esporte em abril, em uma praia do Rio de Janeiro. Juliano e Letícia são casados desde 2000 e têm dois filhos: Vicente, de 3 anos, e Inácio, de 1 ano e meio.
O ator curte férias da TV desde que terminou de gravar a novela "Amor à vida", que teve seu último capítulo marcado pelo primeiro beijo gay da TV e foi exibido no início de 2014. Depois de viver Ninho no folhetim de Walcyr Carrasco, Juliano se prepara para interpretar um MC em "Favela Chique", título provisório da trama que substitui "Babilônia" na faixa das 21h da TV Globo e deve estrear em novembro de 2015.
Neste novo trabalho, o ator, que recentemente se submeteu a uma cirurgia plástica nas orelhas, vai repetir a parceira com João Emanuel Carneiro e Amora Mautner, com quem trabalhou na novela "Avenida Brasil". Ele deu vida ao ingênuo Adauto no grande sucesso de 2012, que girava em torno da família de Tufão (Murilo Benício). Murilo, inclusive, é outro ator confirmado para "Favela Chique", que vai trazer Mateus Solano como o protagonista e Giovanna Antonelli no papel da grande vilã da história.
Juliano se destaca em papéis na TV e cinema
Além do inescrupuloso Ninho de "Amor à vida", Juliano brilhou ao lado de Sophie Charlotte em "Serra Pelada - A saga do Ouro", adaptação para a televisão em 2014 do filme homônimo, lançado nos cinemas em 2013. O ator, que também atuou em "Assalto ao Banco Central" e "Tropa de Elite", voltará às telonas em breve. Ele foi convidado para atuar no longa "Obra Prima", de Daniel Filho, rodado em setembro.
Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época", ele falou com orgulho sobre o novo projeto. "Terei só cinco dias para me preparar. Estou me sentindo muito honrado de ter sido lembrado por ele. Vai ser muito divertido estar nesse time de feras e encarar essa que vai ser uma loucura boa. Precisamos mesmo descobrir maneiras de fazer com que os filmes cheguem mais facilmente aos espectadores", comentou Juliano.