"Acelera Tijuca!!!", publicou Juliana Alves em sua conta do Instagram na madrugada deste domingo (8). A rainha de bateria da Unidos da Tijuca, mostrou todo o seu gingado na quadra da Escola de Samba. Com um vestido curtinho e bem justo ao corpo com as cores da agremiação, a mulata exibiu os pernões e caiu no samba, cumprimentando a bateria e um casal de mestre sala e porta-bandeira.
Em conversa com nossa equipe, Juliana já demonstrou a sua empolgação para o desfile de 2014: "Estamos muito empolgados com este enredo. Está tudo ótimo!". O tema tratado na escola, a carreira de Ayrton Senna, deu o que falar. Foi divulgado que Adriane Galisteu teria sido vetada do desfile pela irmã do piloto, mas Viviane Senna declarou: "Não convidei nem desconvidei".
Juliana Alves está em cartaz com o espetáculo "Forrobodó - Um Choro na Cidade Nova", readaptação da obra escrita em 1912 com músicas de Chiquinha Gonzaga, e que marca a estreia da atriz como cantora, o que sempre foi uma vontade dela.
Em entrevista ao Purepeople, Juliana contou: "Eu cantava bastante quando estava sozinha, mas nunca tive coragem de fazer isso em público. No curso de teatro eu pratiquei um pouco, mas me dediquei mesmo às aulas de canto quando recebi o convite do diretor André Paes Leme para uma audição da peça".