Jojo Todynho acrescentou mais um capítulo na polêmica separação com Lucas Souza. A cantora foi surpreendida durante uma participação no "Domingão", programa apresentado por Luciano Huck, quando foi questionada sobre o militar. Assim como o tatuador de Neymar revelou o que aconteceu com a tatuagem em homenagem a Bruna Marquezine, Todynho explicou o que aconteceu com o nome dela tatuado nas costelas do militar.
Com a presença do tatuador Adão Rosa no palco do programa, mesmo tatuador responsável por trabalhar com Neymar, envolvido em mais uma polêmica após unfollow de Marquezine, Luciano Huck perguntou se Jojo tinha alguma tatuagem por causa do casamento, que chegou ao fim recheado de polêmicas. "Jojo, você tinha alguma tatuagem de casamento que cobriu também?", perguntou Huck.
"Não, fiz tatuagem não. Ele que tatuou meu nome e meu olho", respondeu Jojo. Luciano então quis saber qual será o destino dos desenhos feitos por Lucas Souza . "Agora eu não sei. Vai passar tinta", disparou a cantora. "Problema dele, né", rebateu Huck.
Após um conturbado divórcio, com seu ex-marido envolvendo Jojo em inúmeras polêmicas, a cantora reservou um tempo para aprender. No programa de Luciano Huck, ela revelou que está fazendo aulas para compreender melhor questões raciais. "Eu não sou negra só em novembro. Sou o ano todo, sofro preconceito o ano todo", disparou Jojo.
"A consciência tem que ser falada todos os dias. Nós queremos respeito. A geração que vai vir agora, dos meus filhos e netos, e não que isso seja um problema, mas nós não estaremos limpando vaso de madame. Nós precisamos quebrar isso. É uma luta constante", desabafou.
"A favela ainda está vencendo. E letramento racial é necessário. Vai estudar. Se não doeu em você, não fale da dor dos outros. Eu posso falar com propriedade. É bacana quando as marcas, a TV dão espaço para pessoas pretas mostrarem seu trabalho, sua capacidade. Quantas Jojos anônimas não tem por aí?", questionou.
Em seguida, Jojo falou sobre a luta contra a gordofobia e fez um desabafo sobre a cirurgia bariátrica que pretende fazer. "[Luciano] me perguntou se eu vou fazer a bariátrica: a gente está estudando e provavelmente vou sim. Isso não vai deixar com que eu diminua a minha luta contra a gordofobia e qualquer tipo de preconceito. Preconceituosos não passarão", completou.