A briga entre Jojo Todynho e Lucas Souza acabou de ganhar um novo episódio. Após uma troca de acusações intenças nas redes sociais, o ex-militar abriu um processo contra a cantora, com direito a uma série de acusações.
Segundo informações do colunista Leo Dias, do "Metrópoles", Lucas acusa a cantora de ameaça de morte, agressão, calúnia, injúria, difamação à honra e homofobia. Além disso, o ex-marido da artista afirma que Jojo tem envolvimento com um grupo de extermínio no Rio.
Lucas Souza ainda pede a prisão provisória domiciliar para Jojo, com uso de tornozeleira eletrônica, ou uma medida protetiva contra a cantora. Jojo, que comemorou seu aniversário em meio às polêmicas, pode pegar mais de dez anos de prisão caso seja condenada.
A assessoria de Jojo Todynho foi procurada pela reportagem do Purepeople para uma possível declaração sobre o caso, porém, eles se recusaram a falar.
Em uma live, Lucas Souza teria dito que Jojo Todynho é bastante preconceituosa e odeia participar de eventos LGBTQIA+.
"Maior bolsonarista e preconceituosa que tem. Parece até mentira, porque realmente, uma pessoa negra e gorda que veio de periferia. Tanto preconceito que sofreu e ser tão preconceituosa, arrogante e desumilde como você é. Bolsonarista de primeira, que odeia e fala mal de todos os artistas", disparou.
Pelos Stories, do Instagram, Jojo Todynho negou as falas do ex-marido. Jojo e Lucas se casaram no início de 2022 e terminaram meses depois, em outubro do mesmo ano.
"Todas as acusações que sofri, sejam de traição, preconceito ou conduta, em nada combinam com minha história de vida ou com a minha personalidade. Quem me conhece sabe bem. Todo esse material está nas mãos da minha advogada e serão resolvidas e esclarecidas na Justiça", começou a cantora.