A cantora Jojo Todynho esteve envolvida em várias polêmicas recentemente, desde que anunciou a retirada de uma música e clipe em apoio à comunidade LGBTQIAPN+ do ar e se assumiu uma 'mulher preta de direita'. Neste sábado (21), ela reafirmou seu desejo de ingressar na política com uma foto de biquíni.
Viajando para Los Angeles, nos Estados Unidos, Jojo Todynho posou à beira de uma piscina com um biquíni cortininha fio-dental estampado com a bandeira do Brasil. Frequentemente associado à direita, o símbolo brasileiro não passou em vão com a legenda da cantora, que escreveu: "Ela é uma deusa AQUARIANA. Ela é simultaneamente mel e fel".
Já no fim da mensagem, a cantora de 'Que Tiro Foi Esse' divulgou seu futuro número de candidatura para deputada: 22040. Além do cunho político, os cliques deixaram à mostra, pela primeira vez em definitivo, as cirurgias realizadas por Jojo recentemente: uma lipoescultura, abdominoplastia e uma mastopexia, onde ela reduziu os seios.
E nos comentários não faltaram elogios para a musa de direita: "Seguraaaaaa a jordanaaaa agoraaaaaa", escreveu o cantor Mariano. "O CORPO DO DESEJO", apontou outra fã. "Cada vez mais perfeita mulher!!!!", elogiou uma terceira. "Que tiroooooo", reagiu mais uma.
Veja as fotos de Jojo Todynho na galeria!
Depois de toda a polêmica causada pelas declarações de Jojo Todynho, especialmente envolvendo seu lado político, a cantora se pronunciou à revista 'Oeste' dizendo que escolhe os ideais de direita por achar que são mais adequados para a melhora do Brasil.
"Sempre acreditei que minha vida e meus valores são mais importantes que qualquer rótulo político. Não me sinto confortável em ser colocada em uma caixa por ser negra e mulher. A minha escolha política vem do que eu vejo como as melhores soluções para o Brasil", explicou a cantora.
"Valorizo a liberdade, a segurança, e encontrei essas prioridades alinhadas com as propostas da direita. A política não é sobre seguir um padrão imposto por outros. Não é sobre romper barreiras, é sobre seguir o que eu realmente acredito e o que acho que vai ser melhor para o nosso país", completou Jojo, que também negou ter se aproveitado da comunidade LGBTQIAPN+.
"A quantidade de apoio que estou recebendo tem sido muito maior. Mesmo com algumas pessoas ofendendo a mim e até minha família (...). Na minha vida toda, sempre enfrentei 'hate'. E não será agora que vou desanimar. Acredito na mudança e ninguém vai me calar", encerrou a famosa, envolvida em uma disputa judicial por causa de uma briga em faculdade.