Desde que realizou sua cirurgia bariátrica há mais de um ano, a cantora Jojo Todynho vem impressionando internautas com sua mudança corporal gradativa. Atualmente com 60 quilos a menos, ela está fazendo seus últimos ajustes estéticos para ficar com o corpo desejado.
Depois de passar por uma abdominoplastia e uma lipoescultura, que acabou com a flacidez em sua barriga, além de uma mastopexia para diminuir as próteses de silicone nos seios, a cantora abriu o jogo se pretende fazer mais algumas cirurgias plásticas.
"Não quero mais fazer cirurgia. Já foi, troquei minha prótese, fiz barriga, acho que está ótimo, o restante é só academia mesmo, que eu já treinava muito e vou continuar treinando assim que eu for liberada", disse Jojo Todynho em uma entrevista ao TV Fama.
Atualmente com uma dieta super restrita, Jojo ainda aproveitou para alfinetar as críticas que vem recebendo de internautas sobre o quanto seu processo teria sido 'fácil': "Acho que você fazer cirurgia, plástica, após uma bariátrica, é resultado do que você se dedicou. Que bom que foi um sucesso o procedimento", disse.
"Eu vejo as pessoas falando: 'é muito fácil'. Então faz, ficar restrito, treinar o que eu treino. A maioria que me critica está com a bunda sentada no sofá. Só sabem falar dos outros", concluiu a cantora, que dispensou sutiã em um look ousado no último final de semana.
Com uma rotina de treinos super intensa e a ajuda das cirurgias plásticas recentes, Jojo Todynho perdeu muito peso e não esconde dos internautas os seus segredos do emagrecimento. O que chama atenção, porém, é o quanto ela está pesando atualmente.
"Hoje eu me pesei, estou com 86 quilos. Eu cheguei a 160kg, mas antes de fazer a bariátrica, eu estava treinando, perdi mais de 15kg. Operei com 146 quilos, estamos olhando o antes e depois", disse a famosa em um vídeo postado recentemente em seu Instagram.
E ela completou, mostrando uma foto antiga do seu corpo: "Estamos rindo, porque pra colocar essa roupa, gente... Tive que botar meia-calça com short. O Renato [seu ex-namorado] falava assim 'pula amor, pula'. Eu queria chorar".