Neymar cobriu um desenho feito em homenagem à Bruna Marquezine. O jogador de futebol marcou o relacionamento com um coração no dedo. Segundo o tatuador Adão Rosa, o atacante do Paris Saint-Germain, passou tinta na arte posteriormente.
Responsável por 38 tatuagens da pele de Neymar, Adão participou do quadro "Acredite em que Quiser", do "Domingão", e os jurados tinham de adivinhar quem era o responsável pelas ilustrações no corpo do atleta. "Por acaso, você já fez alguma tatuagem de casal, do Neymar e uma namorada, de repente, famosa? Que teve de apagar depois. Um lugar secreto", perguntou Lívia Andrade.
"Ele não pode contar", disse Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo (1978-2021). "Ele não pode mentir, só omitir. Vai ter que responder", falou a apresentadora. "Ele fez um coração no dedo em homenagem a Bruna Marquezine", afirmou Adão. "E aí apagou depois ou continua?", questionou Lívia. "Ele cobriu o coração", revelou o tatuador. "Ele cobriu o coração, está com o coração peludo. Vamos mandar uma cera depilatória para ele", disparou a ex-funcionária do SBT.
Quando Bruna Marquezine fez a tatuagem, em 2013, a atriz já namorava com Neymar. Depois o craque fez o mesmo desenho – o que levantou os rumores de que a arte seria uma aliança entre os dois, mas eles nunca confirmaram. A relação durou de 2013 a 2018, entre términos e reconciliações.
Para a artista, a instabilidade no romance trouxe prejuízos a ela. "A gente terminava e voltava uma vez por mês, meu emocional estava no pé", declarou durante entrevista para o podcast "Quem Pode, Pod".