Jojo Todynho se tornou alvo de uma ação por danos morais da colega de classe da faculdade com quem se envolveu em uma confusão no mês passado. Novos detalhes do barraco vieram à tona após a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, divulgar informações do processo.
Segundo a moça, identificada como Gabriela dos Santos do Nascimento, Jojo "perdeu o temperamento" e começou a gritar com ela, o que fez com que ela buscasse refúgio em uma biblioteca. A confusão, vale lembrar, começou por conta de mensagens no grupo da turma.
Quando se sentiu mais segura para ir embora, Gabriela teria se deparado com Jojo gravando-a sob ameaças, dizendo que iria expor sua imagem para os milhões de seguidores. Por fim, a estudante ainda afirma que levou um tapa da famosa, algo que ela nega veementemente.
Por fim, Jojo, que tem exibido as novas curvas na web após a cirurgia bariátrica, teria feito novas ameaças à colega de classe antes de deixar a faculdade. Ela teria abaixado o vidro do carro, dito que aguardava pelo processo e afirmado que, na outra semana, a moça levaria mais tapa. Agora, Gabriela quer o valor de R$ 100 mil por danos morais.
Fábia expôs detalhes do processo depois que Jojo afirmou publicamente que não tinha ciência da ação judicial.
"Se tá havendo algum processo, estou sabendo por vocês, porque eu só posso falar sobre algo ou apresentar uma defesa, quando eu for citada. Não fui citada, não tenho nada a dizer. Mas se estou sendo processada, irei processar também, porque falsa comunicação de crime cabe processo. Calúnia e difamação também cabe processo, porque a gente tem que provar o que a gente tá dizendo", disse Jojo.
A funkeira acredita que só está sendo processada porque tem dinheiro. "Se eu não tivesse dinheiro, ela ia ficar com esse suposto tapa na cara que ela não tomou, ia intubar isso e ia ficar por isso mesmo. Mas como a Jojo é uma figura pública, tenho um dinheiro, todo mundo acha que pode. Processar é normal, todo mundo se processa. Agora, ganhar, tem que provar o que tá sendo falado. E tá tudo bem. Te encontro nos tribunais, minha colega de 'facul'", debochou.
Mais uma vez, Jojo negou a agressão física, mas disparou: "Ela não tomou, mas se ela me pega em um dia que eu não tô legal, ela poderia ter tomado, porque eu sou bem capaz disso mesmo".