Jojo Todynho se pronunciou sobre o vídeo divulgado pelo jornalista Leo Dias, onde ela arma uma confusão na universidade em que cursa o terceiro período de Direito. Segundo o colunista, a funkeira deu um tapa na cara de uma colega de classe. Ela, no entanto, nega que tenha havido agressão.
"Eu não agredi ninguém. Tá lá o pessoal da supervisão da escola que estava presente para comprovar esse acontecimento aí de ontem. E muito menos ameacei porque eu não sou mulher de ameaça, vocês sabem muito bem disso", iniciou Jojo.
A cantora, que chegou a ser alvo de rumores de que havia abandonado a faculdade, explicou que a confusão teve início por conta de piadinhas que ocorreram no grupo da turma em um aplicativo.
"Essa bonita aí, tá desde outras aulas de semana passada, de deboche comigo, mas até aí tudo bem. E eu arquivando. Aí uma outra bonita desocupada - porque eu acho que grupo de faculdade é pra falar sobre trabalho de faculdade e não pra fazer fofoca e querer saber da vida dos outros - botou assim: 'a tal da Todynho foi pra faculdade hoje?'. Aí essa respondeu: 'não kkkk'. Depois botou assim: 'ih, ela veio, nem vi'", relata Jojo, que causou polêmica ao publicar fotos com fuzil na mão recentemente.
Jojo conta que decidiu tirar satisfação com uma das colegas de classe. A funkeira afirma que a moça "se armou para ela", indicando que foi a estudante quem deu início à confusão.
"Fui até ela e perguntei se a minha vida interessa a ela ou à outra. Porque eu não devo satisfação nem pra ela nem pra ninguém, se eu vou, se eu não vou, porque não são elas que pagam. Elas viraram fiscais? Grupo de faculdade é pra falar sobre trabalho e não sobre a vida dos outros. Aí ela se armou pra mim e aconteceu o que tá aí no vídeo. Mas não agredi ela momento algum", garante.
Por fim, Jojo cobrou publicamente que a universidade se manifeste. "Quem quer o respeito se dá o respeito. Eu entro e saio da faculdade, nunca tive problema com ninguém. Tenho meu grupinho, faço a minha parte, então, eu jamais irei admitir que as pessoas, de alguma forma, me tratem com falta de respeito. Jamais! E eu espero um posicionamento da Estácio", encerrou.