Jojo Todynho arrumou uma confusão na universidade onde cursa Direito pelo terceiro período. Imagens divulgadas pelo portal do jornalista Leo Dias mostram a funkeira dando um tapa na cara de outra mulher em meio a uma discussão no pátio da instituição de ensino.
+ ATUALIZAÇÃO: Jojo Todynho nega que tenha havido agressão
No vídeo, é possível ver que Jojo caminha em direção à outra mulher com o celular apontado para ela. Parece que a funkeira filma o momento ou, então, faz uma videochamada. "Por que você tá perguntando? Você que perguntou! Se ponha no teu lugar", diz a funkeira, em um dos poucos momentos em que é possível entender o diálogo. "Tira a mão da minha cara", grita a moça.
Ainda segundo informações de Leo Dias, depois de a briga ser apartada, Jojo passou em frente à moça no seu carro e teria dito: "Tô aguardando seu processo terça-feira, vai tomar na cara de novo, sua safada".
Assista ao vídeo:
Jojo tem causado muita polêmica na mídia nos últimos tempos. Recentemente, a funkeira dividiu opiniões ao publicar uma foto com um fuzil na mão. A cantora, que já revelou a intenção de se tornar delegada futuramente, tem feito curso em um centro de treinamento e formação de operações militares.
Em seu perfil no Instagram, Jojo rebateu as críticas e justificou a escolha pelo curso. "Sem hipocrisia, tá bem? Eu postei a foto e sabia que isso ia dar polêmica, do curso que eu estou fazendo. Porque se eu tenho um objetivo, eu tenho que começar a me preparar. Então, existem cursos e a gente vai fazendo. Se você pega um TAF [Teste de Aptidão Física], você não tá crua, não tá abobalhada", iniciou.
Jojo também afastou a possibilidade de ter feito apologia às armas. "'Jojo está fazendo apologia a armas'? Estaria fazendo apologia se eu estivesse dançando com a arma na mão, isso pra mim é apologia, igual vocês veem em baile de comunidade, que fui muito, que eu curti muito. Um curso é apologia? Vocês vão combater a criminalidade como? Com flores? Vocês parem de ser hipócritas. E outra coisa: não tem nada a ver com política", disse ela, em uma explícita referência aos rumores de ligação com Jair Bolsonaro.