Jojo Todynho se envolveu em mais uma polêmica nesta quinta-feira (21), após protagonizar uma confusão com uma colega de classe da faculdade. Horas depois da repercussão, o jornalista Leo Dias, que também trocou farpas com a funkeira recentemente, divulgou as mensagens que deram origem a todo o barraco.
A estudante que acusa Jojo de tê-la agredido e ameaçado, algo que a funkeira nega, foi identificada como Gabriela Nascimento. Ela conta que a famosa não está no grupo da disciplina no WhatsApp.
No print, uma primeira aluna questiona: "Pergunta que não quer calar: a Todynho foi?". Gabriela, então, responde que não. Em seguida, manda uma mensagem que foi apagada e se corrige. "Ih, ela tá aqui. Nem vi ela entrando (risos)", escreveu.
Logo abaixo, um outro estudante rebate um comentário; provavelmente, a mensagem que foi apagada por Gabriela e que não aparece no print. "Quem lhe disse que ela não gostou do professor? Procure saber das coisas antes de você falar", escreveu o aluno. Gabriela rebateu: "Vai arrumar briga por causa de um comentário? Menos, né? Parece que ela não gostou, mas se gostou ou não o problema é dela".
Ainda segundo os prints enviados para Leo Dias, a turma se dividiu após a confusão. "Cada um cuida do seu apenas. Acho que o grupo não foi feito para isso, inclusive, fica chato para os outros colegas que aqui estão", disse um estudante, que compreendeu a irritação de Jojo. "A amiga passando sufoco e vocês aí não fizeram nada. Só por ser uma pessoa pública o medo corroi. Eu nunca vi isso na Estácio", lamentou um aluno, que não aprovou a postura da funkeira.
Antes de os prints serem divulgados, Jojo já havia confirmado o diálogo acima como o pontapé inicial da discussão. No entanto, ela garante que não é a primeira vez que a estudante debocha dela.
"Fui até ela e perguntei se a minha vida interessa a ela ou à outra. Porque eu não devo satisfação nem pra ela nem pra ninguém, se eu vou, se eu não vou, porque não são elas que pagam. Elas viraram fiscais? Grupo de faculdade é pra falar sobre trabalho e não sobre a vida dos outros. Aí ela se armou pra mim e aconteceu o que tá aí no vídeo. Mas não agredi ela momento algum", afirma.