Jojo Todynho comemorou sua entrada na faculdade de Direito nas redes sociais. A cantora, que está passando por uma série de transformações em sua vida, celebrou esse novo começo, mas recebeu algumas críticas.
Tudo aconteceu após um vídeo de Jojo com funcionários da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Segundo a cantora, alguns internautas criticaram seu novo começo. Em outro vídeo, a artista se defendeu e mandou um recado direto aos críticos.
"Ontem eu fiz vídeo com a galera da OAB do Rio de Janeiro, os presidentes me dando força. Aí você vê pessoas que nem chegaram a esse patamar desmotivarem as outras. Não se preocupem comigo, tenho cinco anos para muitas coisas acontecerem na minha vida. Enquanto isso, vão captar cliente. Vocês estão muito preocupados com código, vão transar! Vocês estão precisando liberar a serotonina da felicidade! Porque é muito estresse eu sei, mas não desmotivem as pessoas não, incentivem! Um beijo com muito amor da doutora! ", disse a cantora, que passou por uma mudança no corpo.
Também nas redes sociais, Jojo contou seus planos futuros. De acordo com um Story, a cantora deseja ser delegada da DEAM [Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher] e defender as mulheres.
De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Jojo Todynho processou Lucas Souza e quer que ele seja proibido de citar seu nome.
Por meio de uma liminar, Jojo quer impedir que Lucas cite seu nome em qualquer meio de comunicação, seja eletrônico ou não. Recentemente, Jojo e Lucas tiveram uma troca de farpas intensa nas redes sociais.
A equipe jurídica de Jojo Todynho pede que seja aplicada a Lucas uma multa de R$ 100 mil cada vez que ele citar o nome da ex-mulher. Além disso, ela também pede uma indenização no mesmo valor por danos morais.