A briga pública entre Jojo Todynho e o ex-marido, Lucas Souza, acaba de ganhar um novo - e polêmico! - capítulo. O site Notícias da TV divulgou, nesta terça-feira (01), trechos de conversas de WhatsApp e telefonemas trocados entre os dois após a separação. Foi graças a estes diálogos que a funkeira conseguiu uma medida protetiva contra o ex-militar.
Jojo desbloqueou Lucas do WhatsApp no dia 29 de novembro, exatamente um mês após a separação, e os dois iniciaram uma conversa por conta de um ferro de passar roupa. "Deixo teu ferro aí na portaria. As suas malas eu estou usando porque no apartamento que eu estou o armário é pequeno. Quando eu achar um jeito, te devolvo elas", disse Lucas.
Em seguida, o ex-casal tenta, sem muita empolgação, desenvolver um diálogo. "Você está bem?", pergunta Lucas. "Sim, e você?", devolve Jojo. "Estou indo, Jojo. Tentando seguir a vida", respondeu o militar. A funkeira finaliza com um "Que bom".
Ainda segundo as mensagens reveladas pelo Notícias da TV, 10 dias depois, em 09 de dezembro, Lucas pediu para passar na casa da funkeira atrás de uma chance para conversar com a ex-mulher. Jojo se recusou a recebê-lo e, então, o militar começou a fazer acusações.
"Meu Deus, como que termina um casamento assim, sem ter conversado? Vim lá da p*ta que pariu acreditando nesse casamento. Você me ferrou, me chifrou [Lucas falou sobre o assunto durante uma entrevista a um podcast] e eu correndo atrás. Sou muito burro mesmo", apontou o militar.
Na mensagem seguinte, Lucas dispara mais ofensas contra a ex-mulher. "Tomara que você ache uma pessoa que faça o mesmo mal que você fez para mim. Não passa de uma vagabund* de quinta. Assumi essa merda e só me ferrei. Vai ser difícil tu achar outro otário igual eu, que faça suas vontades", escreveu o militar.
Segundo o Notícias da TV, Jojo e Lucas engataram uma ligação telefônica calorosa após os xingamentos do militar via WhatsApp.
"Não vou aturar você ficar me xingando, caluniando, difamando. Vai ter que provar na Justiça que eu te chifrei, que eu sou vagabund*. Não te faltei com respeito. Isso tudo porque eu não quero voltar nem conversar?", disse Jojo ao telefone, segundo a publicação.
Lucas adotou a mesma postura das mensagens. "Você já me ferrou o suficiente, sua vagabunda. É pra isso que você me trouxe pro Rio de Janeiro", acusou. "Aceita que você me perdeu pelas suas atitudes. Eu vou mostrar pra você quem é vagabund*", prometeu Jojo.