A novela que se tornou a separação polêmica de Jojo Todynho e Lucas Souza ganha um novo - e previsível - capítulo: agora, a briga entre os dois está na Justiça. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a funkeira processou o ex-marido e quer que ele seja proibido de citar seu nome.
Por meio de uma liminar, Jojo quer impedir que Lucas cite seu nome em qualquer meio de comunicação, seja eletrônico ou não. Vale lembrar que a briga chegou a seu ápice depois de uma entrevista do ex-militar a um podcast, onde ele acusou a funkeira de tê-lo traído.
A equipe jurídica de Jojo Todynho pede que seja aplicada a Lucas uma multa de R$ 100 mil cada vez que ele citar o nome da ex-mulher. Além disso, ela também pede uma indenização no mesmo valor por danos morais.
Ainda segundo o colunista do jornal O Globo, Jojo alega que tem sido vítima de violência psicológica e passou a sofrer constrangimento, além de ter sido humilhada e xingada publicamente. O processo traz mais de 30 links anexados com entrevistas, posts em rede sociais e mensagens de WhatsApp, entre elas, as que Lucas chama a funkeira de "vagabunda de quinta". Essa conversa vazou na internet recentemente.
Caso o pedido da defesa seja acatado, Lucas será intimado virtualmente porque, desde a separação, "está em endereço incerto e não sabido", segundo o processo. Segundo Ancelmo, Lucas tem até cinco dias após o recebimento da intimação para apresentar sua defesa. A decisão foi determinada pelo juiz da vara cível onde o processo tramita.
Jojo também solicitou que o processo seguisse em segredo de Justiça, no entanto, o pedido foi negado pelo juiz.