A cantora Jojo Todynho , que recentemente passou por uma mudança em seu corpo com duas cirurgias plásticas na barriga e a redução dos seios com uma mastopexia, está mostrando aos poucos seu antes e depois, que vem sendo bastante elogiado por seguidores. Porém, ela não está escape de algumas críticas.
Atualmente com 27 anos, a campeã da 'Fazenda', que segue uma dieta super restrita após perder 60 quilos, usou os stories do Instagram para fazer um desabafo sobre críticas que vem sofrendo em um grupo nas redes sociais, composto por pessoas interessadas em procedimentos estéticos e que chegaram ao seu conhecimento.
"Um bando de mulher desocupada fica dia e noite em grupo de cirurgia falando mal de mim. Deixa eu falar uma coisa para vocês, é feio. Sabe o que eu sinto de vocês? Vergonha, porque, se vocês me verem em qualquer lugar, são as primeiras a elogiar e pedir pra tirar foto", disparou Jojo Todynho, revoltada.
"O quanto é triste isso que vocês fazem, é o tempo todo incomodado que tem uma celulite, que tem isso, que tem aquilo. Se vocês tivessem o mesmo incômodo que eu tenho para vencer na vida, vocês não falariam da vida dos outros. Não sei da vida de ninguém, porque estou trabalhando, estudando, correndo atrás do meu", completou a cantora, que atualmente cursa direito.
Em seguida, Jojo Todynho, ainda revoltada, continuou seu sermão para as pessoas que a criticam. Recentemente, ela também foi alvo de duros comentários de internautas por lançar um curso de emagrecimento.
"Pega um espelho antes de falar da pessoa, bota na sua frente e vê se realmente você está perfeita, se está podendo falar da vida dos outros. Da mesma forma que isso chegou para mim, chega para outras mulheres que são anônimas, e a gente não sabe o que elas vivem dentro de casa, que muitas vezes fez uma cirurgia para tentar dar um acalento à alma dos problemas que ela carrega", lamentou.
Por fim, Jojo falou sobre suas tradicionais fotos de biquíni, que sempre fizeram barulho nas redes sociais e, segundo ela, continuarão fazendo: "Graças a Deus, nasci com um empoderamento divino, porque gorda ou magra nunca deixei de usar o meu biquíni, nunca deixei de ser quem eu sou. O corpo não me faz, o dinheiro não me faz, sabe o que me faz? Caráter, e é isso que vocês não têm. Aprendam a ter caráter. Não é falar dos outros, não. Vão trabalhar, desocupadas".