João Figueiredo dividiu o palco com Ivete Sangalo durante show que a cantora realizou no Espaço das Américas, em São Paulo, nesta sexta-feira (10). O compositor foi acompanhado da mulher, Sasha Meneghel, com quem dançou e trocou beijos na plateia. João e Ivete fizeram o dueto em "Não Precisa Mudar" e o artista levou a plateia ao delírio quando pegou Sasha pela mão, levando-a ao palco.
A parceria entre os cantores foi aprovada por quem conferiu o show. "Que orgulho de você, João!", vibrou o fotógrafo João Kopv. Casada com o compositor desde maio, Sasha comentou com emoticons de coração ao reproduzir vídeo em seu Stories gravado por Sabrina Sato, com quem posou no backstage.
Em outro momento, o marido de Sasha cantou sozinho "Porque Ele Vive". "Te amo tanto. Voz de anjo", exaltou a influencer e modelo destaque em desfile da São Paulo Fashion Week e que costuma combinar looks com o compositor.
No fim de outubro, o genro de Xuxa e Luciano Szafir explicou como está seu relacionamento com a religião após a decisão de deixar o gospel. "Sou cantor. Comecei no gênero gospel e não faço mais parte desse mercado. Não significa que não sou mais cristão. Só significa que não vou comercializar esse tipo de música", indicou o compositor de "Estás Aqui".
"Vocês vão me ver cantando músicas cristãs dentro da igreja, no Instagram, pode até ser que eu queira lançar músicas com essa conotação. Não abandonei minha fé. Permaneço com a mesma fé, servindo Jesus", assegurou João. "Meu desejo e propósito é comunicar com pessoas, sejam elas quem for. Seja cristão ou não. Para que essa pessoa ouvir entenda a minha mensagem. Eu quero falar sobre coisas que não necessariamente se enquadrariam nesse gênero", prosseguiu.
Após participar do "Ilha Record", Pyong Lee viu seu casamento com Sammy Lee terminar. O rompimento ocorreu após o hipnólogo ter sido acusado de trair a mulher com Antonela Avellaneda. Meses depois, o casal voltou às boas e foi alvo de críticas. Já João defendeu o casal.
"Impressionante como as pessoas querem opinar/criticar tudo! Perdoar e restituir a família é uma escolha deles, e ninguém tem nada a ver com isso. Feliz pela família, que eles cresçam em graça e sabedora sempre! Sejam felizes", opinou o marido de Sasha em sua rede social.