
Amado Batista e a modelo Calita Franciele (23 anos) entregaram detalhes de como se conheceram e como ela fez o cantor quebrar uma regrinha. O casal que tem 51 anos de diferença na idade assumiu o relacionamento no final de 2024 e no mês passado se casaram na fazenda do artista em Mato Grosso, dias após cerimônia no civil. Na sequência, partiram para a lua de mel, na qual a miss acabou provocando polêmica após compartilhar fotos de biquíni.
Compositor e intérprete de sucessos populares como "Secretária", Amado conheceu Calita quando a modelo foi a um de seus shows, chamando-lhe a atenção. "Achei ela no meio do povo, se descabelando, cantando, gritando e falei: 'O que é isso? Uma mulher dessas, desse jeito?' E eu chamei: 'Vem cá'", recordou o cantor dono de patrimônio de bilhões e processado por morte de criança em sua fazenda.
Ainda em entrevista ao programa "TV Fama", da RedeTV!, a modelo revela ter tido uma conexão instantânea com Amado. "Eu cantei todas, e ele olhou para mim", completou aos risos. A miss revelou também ter feito Amado Batista quebrar uma regrinha.

"Detalhe: ele geralmente não tira fotos depois dos shows, mas abriu uma exceçãozinha", disse Calita, sendo elogiada pelo marido: "Não é só bonita, é um ser humano incrível. Por isso me apaixonei por ela e quis casar".
Pai de quatro filhos, de relações anteriores, Amado afasta desejo de ter filhos com a atual mulher. "Neném não vem, não. Somos só nós dois para viver essa vida. Já sou pai de quatro. Vamos viver a vida juntos, namorar muito", frisou.