
Júlia Gomes acusou alguns atores do elenco da segunda versão da novela "Chiquititas" (2013-2015) de terem lhe excluído nos bastidores em polêmica que ganhou a web nesta semana. No remake, a atriz e musicista deu vida a Marian, papel de Mariane Oliva no original. Intérprete da Tati na releitura da trama infantil, Gabreilla Saraivah rebateu, afirmando que é "fácil se fazer de coitada", colocando mais lenha na fogueira do Orfanato Raio de Luz.
Há cerca de três meses, Júlia Gomes viu seu nome ganhar as redes sociais após internautas especularem que ela teria beijado Luciana Gimenez durante festa de Ano Novo na Bahia. Em seguida, a apresentadora do "Superpop" (RedeTV!) também se pronunciou, agitando ainda mais os internautas.
Aos 23 anos, comemorados mês passado, a artista iniciou a carreira ainda criança ao protagonizar propaganda de fraldas. O encontro de Júlia com a música veio a partir dos três anos com violino e piano. Logo depois, subiu aos palcos em montagem do clássico musical "A Noviça Rebelde".

Em seguida, foi uma das vencedoras do programa "Qual é o Seu Talento?", no SBT, antes de chegar à Globo, agora como atriz na novela "A Vida Gente". Ao mesmo tempo, integrou o elenco de outras peças até que em 2016, após "Chiquititas", disputou o "The Voice Kids", da Globo.
Um ano mais tarde, Júlia lançaria seu primeiro álbum. Na sequência, estreou no cinema e de lá para cá atuou em três filmes, como a parte "Verão" da tetralogia "Um Ano Inesquecível". Mais recentemente, a artista (que também é fashionista) trabalhou na série da globoplay "Rensga Hits!".