João Figueiredo foi às redes sociais falar com os fãs sobre a decisão de não fazer mais parte do gênero gospel. No Instagram, o marido de Sasha explicou o motivo que o fez mudar e ainda contou como está a sua relação com a religião.
Segundo João, que voltou recentemente de uma viagem a Paris com Sasha, ele quer passar a falar sobre outros temas em suas músicas.
"Sou cantor. Comecei no gênero gospel e não faço mais parte desse mercado. Não significa que não sou mais cristão. Só significa que não vou comercializar esse tipo de música. Vocês vão me ver cantando músicas cristãs dentro da igreja, no Instagram, pode até ser que eu queira lançar músicas com essa conotação. Não abandonei minha fé. Permaneço com a mesma fé, servindo Jesus", começou João.
O cantor, que já fez um dueto com a esposa, explicou que pretende expandir seu público para além dos religiosos.
"Meu desejo e propósito é comunicar com pessoas, sejam elas quem for. Seja cristão ou não. Para que essa pessoa ouvir entenda a minha mensagem. Eu quero falar sobre coisas que não necessariamente se enquadrariam nesse gênero. Sobre romance, o amor que eu sinto pela minha esposa, contar coisas da nossa história, coisas do dia a dia, que não seria coerente no meio gospel", explicou o artista.
"Não me sinto cobrado, julgado pelas pessoas. Muitos falam, mas tenho muita convicção da minha fé, da minha essência e daquilo do que nasci para fazer. Estou muito feliz. Ainda esse ano vamos lançar uma canção e o álbum fica para o começo do ano que vem. Estou bem vulnerável, falando muitas coisas sobre minha vida, sobre amor, está muito legal, vocês vão gostar", finalizou.
Recentemente, João Figueiredo saiu em defesa de Sammy e Pyong Lee após o casal anunciar a retomada do casamento.
A notícia despontou em vários perfis dedicados a famosos nas redes sociais e, nos comentários de uma das postagens, o cantor pediu respeito à decisão da influenciadora e do ilusionista.
"Impressionante como as pessoas querem opinar/criticar tudo! Perdoar e restituir a família é uma escolha deles, e ninguém tem nada a ver com isso", começou Figueiredo em uma postagem da página de Hugo Gloss.