Uma das maiores dúvidas de quem acompanha a vida de Sasha Meneghel e seu marido, João Lucas, é: por que eles acabaram com a amizade com Enzo Celulari. No mês passado, um forte rumor apontava que o filho de Claudia Raia havia falado mal do casamento dos dois e, desde então, Bruna Marquezine e João Guilherme decidiram tomar partido à favor dos pombinhos. Pela Marquês de Sapucaí, o cantor comentou sobre o afastamento pela primeira vez, mas não entrou em detalhes.
"Na vida, a gente aprende a amar e dar prioridade para as pessoas que querem nosso bem e que amam a gente também. Isso faz parte da maturidade. Vale a pena investir em amizades e em pessoas legais.", disse.
Por isso, ele declarou ainda não se incomodar em ser rotulado como o "marido da Sasha". "A sociedade tende a colocar isso como algo ruim: o marido da Sasha. O marido da Xuxa, no caso do Junno. Como se isso fosse algo ruim por ser uma mulher maior do que um homem. Mas acho isso incrível, admiro tanto a Sasha, ela é a pessoa mais incrível da terra. Então, ser o marido da Sasha é motivo de muito orgulho para mim, não tenho problema nenhum com isso. Acho minha mulher f**a, ela é gigante, ela é talentosa, linda, muito esforçada e dedicada", elogiou o cantor.
Antes de chegar no Rio de Janeiro, João e Sasha estavam aproveitando o Carnaval em Salvador. O cantor viralizou ao ser barrado o trio de Ivete Sangalo. "Subi no trio sem pulseira, e o segurança me barro, com toda razão do mundo, porque estava dem pulseira e ninguém é obrigado a me conhecer", explicou ele.
Questionado sobre a mudança no nome artístico, João Lucas esclareceu o que o motivou. "A mudança de nome, na verdade, João Lucas é o meu nome,. Nesse momento da minha vida e da minha carreeira, desde que saí da música gospel e comecei a gravar os projetos pop, quis muito olhar para minha infância e resgatar a minha essência, foi quando começou a minha paixão pela arte. Olhando para a minha infância, quando sempre fui João Lucas, foi de onde tirei inspiração para tudo que quero fazer", completou.