Jennifer Lopez falou sobre a experiência de cantar na abertura da Copa do Mundo, no Brasil, no dia 12 de junho. Convidada do programa "Tonight Show com Jimmy Fallon", a cantora chamou de "surreal" cantar "We Are One" ao lado de Claudia Leitte e do rapper Pittbull.
"Foi surreal. Ficamos embaixo de uma bandeira e tivemos que ir engatinhando [até o globo onde fizeram a performance] para que ninguém nos visse", contou. A presença da estrela no evento foi uma incógnita até as vésperas do evento. Até a própria Jennifer Lopez brincou com o fato de terem dito que ela não viria cantar no Brasil. "Quem disse que eu não vinha?" , disse a cantora em um vídeo gravado nos bastidores da apresentação.
Após a performance de "We Are One", Jennifer Lopez agradeceu ao público brasileiro pelo carinho. "Obrigada, Brasil por me receber! Te amo, Brasil!", escreveu nas redes sociais. Antes de deixar o país, a estrela posou ao lado de Dilma Rousseff usando um vestido amarelo de uma estilista brasileira.
J.Lo lançou o seu novo álbum A.K.A, na noite da última terça-feira (17). Este é o oitavo CD de estúdio da cantora. "I Luh Ya Papi" foi o primeiro single lançado, que tem participação do rapper French Montana.