Jennifer Aniston está cumprindo sua agenda de compromissos por causa de seu sucesso no filme "Cake", pelo qual foi indicada ao Globo de Ouro 2015, mas acabou perdendo o troféu para Julianne Moore. A atriz foi a convidada do programa "The Daily Show With Jon Stewart" e escolheu um vestido preto superdecotado para a entrevista.
"Nunca foi minha motivação ir a essas premiações ou até mesmo ter um troféu. Mas é muito legal quando eles te ligam antes para falar da indicação", disse Jennifer sobre a maratona de eventos que tem ido por conta do filme.
Quando o apresentador afirma que os atores e apresentadores que fazem comédia nunca ganham prêmios, Jennifer concorda: "Nós nunca ganhamos. É o que eles falam: 'É tudo o que temos para vocês, pessoas engraçadas (risos)'", lamentou a atriz.
Jennifer ganha Melhor Atriz no People Magazine Awards
Jennifer não ganhou o Globo de Ouro e também não foi indicada ao Oscar, mas levou o troféu de Melhor Atriz de filme no People Magazine Awards, realizado no dia 18 de dezembro.
Ao subir ao palco, Jennifer agradeceu ao diretor e produtores do filme. "Muito obrigada a Daniel Barnz, meu diretor, por ter me dado essa chance quando nem todas pessoas me dariam. Fazer parte desse filme foi extraordinário", disse no palco. Lisa Kudrow, ex-colega de elenco de Jennifer em "Friends", também foi contemplada com o prêmio de Melhor Atriz de TV. Ela ganhou por sua performance da série da HBO "The Comeback".
Na semana passada, Jennifer participou do Critics' Choice Awards e acabou se encontrando com Angelina Jolie. A atriz acabou com os rumores sobre a suposta rivalidade com a mulher de Brad Pitt. "Eu acho que está acabando aos poucos. Eu acho isso tão cansativo. Tipo, o filme é tão lindo e maravilhoso e ela fez um trabalho deslumbrante. Eu acho que é a hora das pessoas pararem com essa fofoca boba e celebrarem um bom trabalho e parar com toda essa besteira", disse a artista, também elogiando Jolie pelo trabalho no filme "Invencível".