A ex-"BBB18" Jaqueline Grohalski chegou a 1 milhão de seguidores no Instagram e comemorou a marca com uma festa no restaurante japonês Katmandu, em Vila Valqueire, na zona norte, do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (24). A biomédica recebeu antigos colegas de confinamento na comemoração. Kaysar Dadour, de volta de Curitiba após uma recepção calorosa, Jéssica Mueller, com 27 anos recém-completados, Nayara de Deus e Caruso foram prestigiar a ex-participante da 18ª edição. "Hoje é dia de encontro com a galera", comemorou a loira. Em seu Stories, Jaqueline ainda mostrou Kaysar se divertindo com pagode. Os dois ainda foram fotografados, juntinhos, fazendo vídeos para a rede social.
Kaysar e Jéssica se reuniram na festa de Jaqueline e a personal trainer compartilhou uma foto com o sírio em seu perfil: "Habib ('querido, em português)", escreveu. Na semana passada, durante o "Mais Você", Ana Maria Braga questionou o futuro do relacionamento com a loira: "Tem uma pessoa que você tá muito interessado. Que é a Jéssica. Estava, pelo menos. Qual o pensamento em relação a isso?". O sírio, porém, despistou na ocasião: "Ainda nem conversamos. Tinha tanta gente (na final). Estava perdido. Não a vi".
Gleici e Wagner continuaram o relacionamento fora do "BBB18" e não se desgrudaram desde então. Os dois viajaram juntos para o Acre e retornaram para o Rio na terça. "Estou aqui com Wagner, voltando para o Rio de Janeiro, está tudo certo", comemorou, mas antes reclamou da demora do paranaense para se arrumar: "Tô esperando o Wagner sair há uma cara, mas não tem jeito, o bichinho demora no banheiro. Pelo amor de Deus". Ao sair do confinamento, Gleici demonstrou a vontade de manter o romance: "Fiquei com medo porque minha família nunca me viu ficando com ninguém, mas fiz porque eu queria. Eu gosto muito do Wagner, quero ficar com ele, a gente vai conversar; lutei pra conquistar ele, não vou perder agora".
(Por Tatiana Mariano)