Vice-campeã do "BBB18", Kaysar chegou à Curitiba neste sábado (21) e foi recepcionado por uma multidão de fãs no aeroporto Afonso Pena. O sírio ficou surpreso com a aglomeração e correu em direção aos fãs. O garçom não se intimidou com o assédio e parou para tirar foto e atender os admiradores. Em seu perfil do Instagram, o ex-BBB comemorou a recepção: "Caraco! Queria agradecer ao fã-clube, aos amigos e a todo mundo que estava no aeroporto me esperando aqui em Curitiba. Foi uma doideira, uma loucura. Obrigada a vocês demais".
O relacionamento de Kaysar e Ayrton ficou estremecido após o fim do programa. Os dois se desentenderam durante a Maratona Rede BBB. Isso porque o patriarca da Família Lima questionou o comportamento exagerado do sírio dentro do confinamento. "Lá fora posso subir, gritar... Aqui tem que pular e gritar?", disparou o garçom. "Agora estou vendo outro Kaysar aqui, diferente do Kaysar da casa", rebateu o carioca. "Que bom cara, obrigada", rebateu, em tom irônico, o ex-BBB. Ana Clara não gostou da declaração e reprovou o ex-colega de confinamento: "Ele está sendo muito debochado". "O que tem que fazer? Quer que eu grite e pule aqui? Se der uma cadeira, tem que sentar assim? Eu sou louco, tenho meu jeito", provocou Kaysar.
No "Mais Você" de sexta-feira (20), Ana Maria Braga questionou Kaysar sobre o futuro do relacionamento com Jéssica e exibiu um vídeo da personal trainer admitindo a paixão pelo garçom, que ficou surpreso com a declaração. "Tem uma pessoa que você tá muito interessado. Que é a Jéssica. Estava, pelo menos. Qual o pensamento em relação a isso?", disparou a apresentadora. "Ainda nem conversamos. Tinha tanta gente (na final). Estava perdido. Não a vi", desconversou o ex-brother. O tio de Kaysar, Nassib Abage, entregou em conversa com o Purepeople que torce pelo romance dos dois: "Eu não posso me intrometer. Mas eu disse para a Jéssica que vou rezar para Deus para que eles se aproximem e, quiçá, tenham uma relação linda. Vai ser o sonho da minha vida. Ela é a mulher que eu gostaria que o Kaysar tivesse".
(Por Tatiana Mariano)