Grande campeã do "BBB18", Gleici revelou que pretende manter o romance com Wagner fora do confinamento, na madrugada desta sexta-feira (20). "Fiquei com medo porque minha família nunca me viu ficando com ninguém, mas fiz porque eu queria. Eu gosto muito do Wagner, quero ficar com ele, a gente vai conversar; lutei pra conquistar ele, não vou perder agora", garantiu a acriana no "Rede BBB", sem saber que o paranaense acredita no namoro do casal e que a homenageou com uma tatuagem de rosa amarela. Os dois, aliás, saíram de mãos dadas do hotel onde os ex-participantes estavam hospedados em direção à festa do programa, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.
A acriana assistiu às cenas de seu retorno após o Paredão falso e assumiu: "Eu tava muito ansiosa para voltar e falar que não conseguiram me tirar. O meu coração tava pra explodir, eu tava com sede de vingança sim. Não queria falar, mas no fundo, o Tiago disse sobre sentimento de vingança, perguntou se valem no jogo. Eu queria que todo mundo que tinha me colocado no paredão saísse". A estudante de Psicologia admitiu que não sentiu a preferência do público, apesar da eliminação dos rivais: "Todo mundo que votou em mim tava saindo. Eu não me toquei disso, que era por minha causa. Mas eu pensei, olha como é a vida, as pessoas se destroem sozinhas.e u vi todo mundo saindo, mas eu não pensava que era por causa de mim, é que as pessoas fizeram muitas coisas lá dentro".
Gleici entregou o que pretende fazer com o R$ 1,5 milhão do prêmio: "Não tenho noção do que vou fazer. De início, eu quero ajudar minhas avós e a minha mãe. Quero deixá-los com conforto, eles moram em casinhas muito simples e eles já estão idosos. Depois quero viajar, quero levar elas pra viajar também. Acho que ninguém nem nunca viajou de avião".
(Por Tatiana Mariano)