Mulher do atual Presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, Rosângela, que prefere ser chamada de Janja, mostrou um pedaço de seu novo gabinete, em Brasília. O antigo local onde a primeira-dama ia trabalhar foi totalmente destruído durante uma manifestação terrorista de bolsonaristas, inconformados com o resultado das urnas - comemorado por muitos famosos.
Na mesma manifestação, ocorrida após uma posse emocionante de Lula, militantes também depredaram o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Congresso Nacional, todos prédios públicos da capital Federal.
Por causa da necessária reconstrução do Palácio do Planalto e demais locais destruídos no ato terrorista, Janja contou que decidiu fazer algumas mudanças no estilo de decoração. "Mais cores e brasilidade no Palácio do Planalto!", comemorou.
E descreveu a primeira tela escolhida por ela: "Esta obra da artista amazonense Mady Benzecry, que retrata a força da ancestralidade feminina, está exposta agora na entrada do meu gabinete". "Inspiração para trabalhar muito pela valorização da cultura brasileira", encerrou.
Seguidores anônimos e famosos de Janja, cujo estilo de se vestir é elegante e acessível, aprovaram a escolha da nova decoração do Palácio do Planalto. "A arte só tem a ganhar com você como primeira-dama", opinou um seguidor. "Obrigada por representar as mulheres tão bem", agradeceu uma fã. "Que essa reconstrução dos ambientes de poder do Estado sejam a partir de agora a verdadeira cara do país", desejou mais um internauta.