Por
Paola Zanon
| Colaboradora
Jornalista formada pela Cásper Líbero, repórter e redatora com passagens por entretenimento e esporte. Ama reality shows, novelas e celebridades
Até o Museu do Louvre, em Paris, ficou encantado com a imagem de Rebeca Andrade sendo reverenciada por Simone Biles e Jordan Chiles nas Olimpíadas
Veja todas as fotos
A foto de Simone Biles e Jordan Chiles reverenciando Rebeca Andrade no pódio das Olimpíadas de Paris 2024, feita por uma fotógrafa suíça (veja entrevista completa dela ao Purepeople aqui) chamou a atenção do mundo inteiro.
Famosos internacionais como Viola Davis, Alfonso Herrera e até Michelle Obama, ex-primeira-dama dos Estados Unidos, compartilharam a foto da brasileira no lugar mais alto do pódio com duas atletas de altíssimo nível curvadas diante dela.
Mas a foto chamou a atenção não apenas de pessoas. O Museu do Louvre, que fica em Paris, também mostrou apreço pelo momento incomum dos Jogos Olímpicos.
Através de seu perfil oficial no X (antigo Twitter), o Louvre considerou a foto uma verdadeira obra de arte, que seria digna de ser exposta em seus corredores. O museu é um dos maiores e mais famosos do mundo inteiro.
"Talvez devêssemos pendurá-la no Louvre", escreveu o administrador da página, em resposta ao perfil oficial das Olimpíadas, que havia publicado a foto.
1/7
A foto de Rebeca Andrade sendo reverenciada nas Olimpíadas de Paris 2024 não passou despercebida por ninguém
Até mesmo o Museu do Louvre considerou a imagem de Rebeca Andrade uma obra de arte digna de exposição
Rebeca Andrade foi medalha de ouro no solo da Ginástica Artística das Olimpíadas de Paris 2024
O pódio que rendeu a imagem viral foi formado por Rebeca Andrade, Simone Biles e Jordan Chiles
Rebeca Andrade se tornou a maior medalhista olímpica brasileira nas Olimpíadas de Paris 2024
Além do ouro, Rebeca Andrade ganhou mais três pratas nas Olimpíadas de Paris 2024
Jordan Chiles foi quem deu a ideia de reverenciar Rebeca Andrade no pódio das Olimpíadas de Paris 2024